O FC Porto empatou com o Óquei de Barcelos por 4 a 4

O FC Porto empatou com o Óquei de Barcelos por 4 a 4, após conquistar a Taça de Portugal. O resultado mantém o FC Porto na liderança na penúltima jornada da fase regular do campeonato, com 62 pontos, dois a mais que o Sporting e quatro a mais que a Oliveirense. Para garantir o primeiro lugar nos playoffs, o FC Porto precisa vencer o próximo jogo contra o oitavo classificado.

No jogo, o Óquei de Barcelos adiantou-se com um gol de grande penalidade aos seis minutos, mas o FC Porto conseguiu empatar com um gol de Gonçalo Alves. O Óquei de Barcelos marcou mais dois gols antes do intervalo, enquanto o FC Porto reduziu a desvantagem com um gol de Carlo Di Benedetto e empatou com um gol de Rafa. No segundo tempo, o Óquei de Barcelos marcou novamente, mas o FC Porto empatou novamente com um gol de Ezequiel Mena. Apesar das tentativas, nenhum time marcou o gol da vitória.

O treinador do FC Porto, Ricardo Ares, expressou insatisfação com o resultado, destacando a necessidade de seus jogadores se recuperarem para o próximo jogo contra o Paços de Ferreira. Ele enfatizou a posição ainda liderada pelo time no campeonato e a determinação em manter o controle sobre seu destino.