Barcelona esta a pensar contratador André Silva

André Silva com 28 golos na última época na Bundesliga, deixa muitos clubes de peso com os olhos no avançado português de 25 anos.

 

De acordo com jornal “Sport”, o Barcelona coloca André Silva no radar. O clube espanhol está decidido de contratar mais um jogador de nome para o ataque, o André Silva tem essas medidas para sua frente ataque. O Barcelona já esteve entesado no português quando passou pelo Sevilha. O avançado deu nas vistas quando era jogador do FC Porto e foi para o Milan, pelo qual não brilhou como era esperado. O clube italiano, então, emprestou o avançado por duas vezes. Depois do Sevilha, ele foi para o Frankfurt. O clube alemão o contratou em definitivo.

O bom desempenho de André Silva na Alemanha tem chamado atenção. O Barcelona é mais um gigante de olho no português. O nome dele já apareceu no noticiário do Atlético de Madrid e do Manchester City.

O valor estimado para contratar André Silva está entre 35 milhões de euros a 45 milhões de euros.O Barcelona precisa negociar jogadores para fazer caixa para investir no mercado da bola.